terça-feira, 24 de maio de 2011

EU TAMBEM GOSTO...DE UM BANHINHO GOSTOSO

Ola mais uma vez...Hoje vou falar de Banho.
Eu gosto muito de tomar banho ,adoro aquela agua quentinha e ate  levemente aromatica,que me faz lembrar e muito a barriguinha da mama.
Logo no primeiro dia gostei, foi la na Maternidade ,mas a enfermeira pos pouca agua e eu resmunguei um pouco, pois o que eu gosto mesmo e de me afundar nela ,como a mama faz em casa.
Tenho um balde proprio e a mae me pega e me poe la,a agua quase ate debaixo dos meus braços e eu adoro porque fico quentinho e relaxo muito...










Mas tambem tenho dias em que ja estou com muita fome,o banho ainda atrasa mais meu encontro com a minha mama e isso me deixa um pouco irritado e algum movimento mais atrapalhado de meus Pais eu desato num berreiro tamanho do Mundo...ainda bem que e so as vezes,porque eu ate sou um bebe bem calminho.


ainda bem que e so as vezes,porque eu ate sou um bebe bem calminho.

 Sou o nao uma coisinha Fofa???

   Minha mae diz que sim :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário