quarta-feira, 13 de julho de 2011

CONFESSO ...



Confesso que desde que fui mae novamente ,acabei por passar tudo para 2ºplano,ate a mim propria
Confesso que estou parecendo meia zombie pois ja nao tenho uma noite decente a seculos
Confesso que detesto tomar banho com o peito cheio de leite
Confesso que cabelo e unhas ficaram...para que plano mesmo????
Confesso que as vezes nem tenho tempo para comer ou se como a pressa e nem importa que esteja frio
Confesso que estou sempre preocupada com a quantidade de vitaminas que ingiro se sao suficientes para o meu bebe
Confesso que o meu maior sonho e uma noite de sono de 10h seguidas
Confesso que tenho um medo enorme que o meu filho se constipe com este tempo tao incerto
Confesso que adoro mexer nas roupinhas dele
Confesso que adoro tratar dele e evito mesmo ser alguem a tratar dele que nao seja eu
Confesso que nao gosto muito que pessoas estranhas lhe deem beijos ou peguem no colo
Confesso que tenho um medo enorme de perder meu leite assim do nada
Confesso que fico mesmo irritada quando o Dinis nao dorme de noite como deve ser
Confesso que tenho medo que mo roubem
Confesso que tenho medo de mau-olhado e de outras coisas mas que passem para o meu filho
 Confesso que me esta a custar muito ter que voltar ao trabalho e deixar.lhe com uma pessoa estranha
Confesso que nunca me senti tao tola

Nenhum comentário:

Postar um comentário