quinta-feira, 21 de abril de 2011

Nasceu a Bia

Nasceu a "pequena estrelinha" da Marcella a Bia

Olá ,estou muito contente com a noticia que recebi a pouco...
Vim para parabenisar minha amiga Marcella do Baby center,o meu site de Gravidez que eu sigo que ganhou a Bia, Beatriz Fernanda...
 
"NO dia 19-04-2011 minha vida ganhou um novo rumo...meu futuro agora tem nome, minhas noites estao preenchidas, meu sorriso tem significado...MInha Princesa Beatriz Fernanda nasceu as 5:35 da manha de PARTO CESAREANA...com 3.465 e 48 cm...Linda!"
por Marcella

a Maezinha queria que fosse parto normal,mas nao deu,nao houve dilataçao suficiente,o que interessa e que estao as duas bem.
Parabens Ma, que Deus lhes abençoe, e sua família seja muito feliz, que a Bia, como o  próprio nome já diz "aquela que faz os outros felizes", que ela venha trazer muuuita alegria pra vcs...

E lindaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!
Bjinhos meus e do Dinis
e com vcs a Bia da Ma

princesinha linda!!!
seja bem vinda

Nenhum comentário:

Postar um comentário