quarta-feira, 13 de abril de 2011

Bebe Dinis


Atravessado


É como a miúdo está. Ou pelo menos como estava ontem à noite.Ai ai que ja estou nas 32 semanas e ele ainda anda em explorações

Passou o dia muito quietinho, a mexer-se muito levemente ao ponto de me deixar preocupada. Quando à noite me deitei, de lado, começo a senti-lo. Primeiro mais devagar, depois a empurrar-me com força. Sacana estava atravessado! Deitadinho. Eu tinha a parte de baixo e a parte de cima da barriga completamente moles, como se estivessem ocas, e ele empurrava-me os lados da barriga com toda a força!



Ai o camandro ai o camandro!

Dinis, a saida é para baixo. Vamos lá ver se aproveitas o facto de estares deitado para acabares de te virar tá? olha que daqui a pouco ja nao consegues!


Meu actual Campo de visão

sem grandes comentarios please!

(ao que uma pessoa chega tststs!)

BARRIGA DE 7 MESES TRATADA COM MUITO CARINHO


Nenhum comentário:

Postar um comentário