segunda-feira, 11 de abril de 2011

Lista de Enxoval (em actualizaçao)

 Bebe

Banho e Troca:
Banheira Shantala .Ja encomendada
Cesto Higiene. Comprados os cestinhos para os produtos :)
Shampoo / Gel de Banho. Comprado
termometro para agua-
Tesoura Redonda. Comprado
Algodão
gazes para limpeza dos olhos
Alcool 70º.
limpador nasal
Creme Hidratante Corpo. Comprado
Soro Fisiológico (Doses individuais) oferecidas 2 Caixinhas :)
Escova & Pente. Comprado
3 Toalhões Banho com capuz. comprado. 
Creme Rabinho. Comprado
Toalhitas. Varios pacotes da Dodot sensitive ,estavao em promoçao;)
 5 Fraldas reutilizaveis de recem nascido da ecologicalnet- ja compradas
40 Fraldas Reutilizáveis Tamanho Único Naughty Baby / SunBaby / Baby Aio / Kawaii Baby / Ecological Kids. Ainda em estudo
“Liners” Descartáveis.
1 Pacote de Fraldas Descartáveis Huggies Tamanho 1. Foram dodot Recém Nascido / 1 Pacote de fraldas tamanho 2 (3kg aos 6kg) e 1 pacote para a noite dos 3 aos 6. 
Resguardo Plástico P/ Levar. Oferecido pela verbaudet

Passeio e transporte:
Carrinho de Passeio.  Comprado bem baratinho no Babyurus de marca pouco conhecida :)
Sling. comprado da Maria cafe
Ovo. comprada
Cadeira Auto  (Quando já não couber no ovo!) ainda em estudo
Saco P/ transportar Objectos bebé. Oferecido
 Espreguiçadeira - oferecida


Alimentação
Biberons 220ml (Grandes!)- ja comprei alguns de varias marcas,chicco,nuk etc

biberons pequenos  ja tenho 2

cadeira de comer ainda em estudo

conjunto de taças para comer


Higiene e Saúde:
Esterilizador a vapor . oferecido
Escovilhão P/ Lavagem Biberon.-veio no esterilizador e tambem ja tinha comprado 1
Termómetro Digital. Comprado
Ben-u-Ron Supositório infantil.

Roupa:
Body Interior Manga Comprida Tamanho 0 / 1 Acho que já tenho demais
Calças Interiores Tamanho 0 /1 Acho que já tenho demais
Meias Tamanho 14/16  Tantos pares....
Body Exterior Algodão Manga Comprida Tamanho 0/1 Acho que já tenho demais
Body Exterior Algodão Manga Curta Tamanho 1/2/3 Etc
Gorro Algodão Tamanho 0/1 - tenho pelo menos uns 4
Calças /Camisolas /conjuntos q.b Tamanho 1/2/3 Etc. do tamanho 1 acho que ja tenho que baste
Casaquinho Malha Tamanho 0/1 Tenho a mais ja
Pijamas 1/2/3- ja tenho alguns
2 Manta Bebé Comprado
Babetes q.b Bués!!!
6/8 Fraldas de Pano Comprado
Lençois Berço Comprado
Cobertor /Edredon Comprado
Protector Berço  Comprado da verbaudet

Para a mamã:
Sotiens de Amamentação  tenho ate agora 3.
Discos Absorventes Peito Discos absorventes Neo Baby
Bicos Silicone Comprado
Creme Peito
Roupa de fácil abertura à frente
Almofada Amamentação ja comprada da Fraldas e companhia

Opcionais:
Bomba Tira Leite
Intercomunicador
Parque - ja comprado com tripla funçao da Gracco (parque,cama de viagem e cama dia a dia
Mosquiteiro
Mobile- incluido na cama gracco

Pessoas experientes, falta-me alguma coisa mesmo importante que eu não esteja a ver?

Nenhum comentário:

Postar um comentário