quinta-feira, 7 de abril de 2011

Compras do Seculo 21 :)

O KIT já chegou a minha casa...Agora e só tratar da papelada
.
AS PRIMEIRAS FRALDAS do piolhito ecológico yeeeaaahhh!!!
Como são de interiores?? Algodão e Bambu para uma máxima absorveçao

o meu Deus ...isto das fraldas reutilizáveis tem me dado volta a mioleira.Com tanta oferta no mercado e difícil saber quais escolher.A 12 anos atrás não tive esses problemas,porque elas nem sequer existiam ainda.Haviam sim as de pano tradicionais que se fechavam com um alfinete,o que para mim era sempre um dilema na altura da muda ter que fechar o alfinete com medo de picar o bebe.A Jessica só usou descartáveis,um balúrdio de dinheiro gasto em fraldas,porque a 12 anos atrás também não havia tanta oferta de fraldas descartáveis como a agora,meia dúzia de marcas,boas,outra meia dúzia assim,assim,e as marcas brancas. Eu só utilizava DODOT,e nunca tive problemas de assaduras com ela,também porque lhe barrava camadas e camadas de creme protector,bem carotes também por sinal e que desapareciam num instante,nas creches então era um ar que se lhe davam.
O Sandro a 18 anos atrás usou ainda as de pano mas muito pouco,desisti logo ,por causa das assaduras e das fugas (para mim ,entro logo em broa quando vejo fugas numa fralda) e descartaveis tambem.
Vou mas é seguir o conselho de uma amiguinha do maeparamae e comprar um pack misto para ver qual será a melhor para mim e claro para o pulguinha também...ele e o principal Beneficiario :)

E ai esta as Fraldas BAMBINO MIO, o set do nascimento ate ao Bacio com oferta de uma sacola e um muda fraldas,veio directamente da GRB (ca em Portugal não se vê destas coisas) e a metade do preço dos set de ca.Durante uns tempos espero não me ter que preocupar mais com fraldas,,,ainda dou em xone
NEW BAMBINO MIO BIRTH TO POTTY PACK SOFT COTTON NAPPIES
Slings O Sling MA-MA® foi feito a pensar no bem-estar do bebé e no conforto dos papás. O transporte do bebé no Sling MA-MA® permite aos papás dar todo o colo que o seu filho necessita, promovendo assim a vinculação pais-bebé. O facto de o bebé ser transportado, inicialmente, numa posição semelhante à posição intra-uterina, ajudará a recriar um ambiente que lhe é familiar ao mesmo tempo que o contacto com a mãe/pai lhe dará a tranquilidade e mimo que ele tanto precisa. Composto por uma faixa de tecido 100% algodão e sem qualquer estrutura rígida ou semi-rígida, o Sling MA-MA® poderá ser utilizado desde o 1º dia de vida do bebé. Este método de transporte é ideal para o bebé pois irá adaptar-se ao seu crescimento, adequando-se gradualmente ao seu tamanho e fase de desenvolvimento, e para os pais que se sentirão mais seguros e menos ansiosos por terem o bebé sempre junto a si. Ideal pela sua fácil aprendizagem e utilização, o Sling MA-MA® permitirá aos papás passearem em qualquer tipo de piso enquanto as mãos ficam livres para realizar outras actividades e tarefas.
Galeria de Fotos:
Highslide JS
Mode de Utilização Sling
Highslide JS
Mode de Utilização Sling
Highslide JS
Mode de Utilização Sling



Nenhum comentário:

Postar um comentário