terça-feira, 5 de abril de 2011

POEMA PARA O DINIS


DINIS meu anjo

Eu nunca te vi, não conheço o seu rostinho, os seus gestos...
mas eu te sinto dentro de mim, envolvendo-me em suaves sensações de amor com cada chutinho seu. Não olhei ainda a luz de teus olhos, nem provei o gosto de carregar-te em meu colo,
mas eu te espero com a ansiedade de saber que logo, logo você chegará. 
Não ouvi o som do teu choro e nem sequer acariciei as suas pequenas mãozinhas,
mas posso te sentir a todo instante...
Eu te sinto, te alimento e cuido de você, meu pequeno.
Se ainda não te tenho em meus braços, sei que meus pensamentos e minhas palavras são passadas para você com muito carinho. 
Você é sem sombra de dúvidas a dádiva mais linda da vida, a bênção mais maravilhosa que Deus poderia nos dar!
O Dom da vida... e nós fomos abençoados por você!”
Te amamos muito filho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário