sexta-feira, 1 de abril de 2011

PRESERVAÇAO DAS CELULAS ESTAMINAIS...Um Acto de Amor

Falando no Futuro

Hoje em dia temos a capacidade de garantir o futuro,garantindo a saúde. Isto e possível preservando as células estaminais do nosso filho no momento do nascimento. Escolhi a Bioteca, o laboratorio que esta a mais tempo em Portugal,e Portugues e foi o primeiro,e ser pioneiro tem muitas vezes um peso saudavel. A mim oferece-me todas as garantias e toda a segurança que preciso. No momento do nascimento irei fazer a crioperservaçao das celulas do cordao umbilical do meu filho.Esta e uma opcao que tem que ser tomada ainda antes do nascimento mas que representa desde logo todo o amor que tenho pelo meus filhos e alem disso apoiam diretamente a associaçao Portuguesa de Portadores de Trissonomia 21 tambem pesou na minha decisao.

Nenhum comentário:

Postar um comentário