quarta-feira, 18 de maio de 2011

Meu Amor...Por fim Chegaste V

Dia 4 de Maio de 2011

1º DIA DE INDUÇAO

9HORAS...

Manha como todas as outras...

Rotina diaria,peq.almoço,banho...para quem pode (nao e o meu caso que continuo ligada ao soro)
Enfermeira vem com o carrinho onde traz o termometro e o medidor de tensao...Trata primeiro de mim...de novo tudo bem,tensao baixinha,sem febre .Olha para o meu soro vazio e retira.me o cateter.Fiquei toda contente
_Aproveite e tome um banhinho antes do medico chegar.
Em um segundo levantei-me e fui para a casa de banho,que alivio poder fazer as minhas necessidades na sanita.Tinha passado a noite toda com o Boby e as minhas idas a casa de banho,derivado ao soro e ja estava mesmo saturada do meu animal de estimaçao que me tinham arranjado.

Depois do banho chegou a medica e fiquei mais contente quando vi que era a Dra Lina...e mais contente ainda quando ela me reconheceu...(a senhora da sexta-feira,como me apelidou)

Maos a obra que ja era tempo de começar a Induçao,ligaram.me ao CTG e a Dra fez.me o toque.Desta vez ja nao doeu o que me tinha doido com o Dr Pina,era natural pois devido a mdicaçao o colo do utero estaria a amaciar,mas levava tanto tempo...eu que julgava que em 1 dia estaria despachada e com o meu Dinis nos braços e nao estava a ser nada assim,ja la iam 6 dias,e mais viriam.A Dr Lina depois de examinar disse.me:

_Olha Celia entao e assim,o colo continua a amaciar,mas ja esta muito melhor do que o que estava,vou entao te deixar aqui (no colo)uns comprimidos e vamos ver como se comportara ate as 19h.O bebe ainda nao estara para hoje.
Isso ja sabia eu,alguma coisa me dizia que o Dinis so viria na sexta.

O resto do dia foi passado a ver televisao,a mudar de posiçao na cama quando o corpo começava a ficar dorido,a rezar para que as horas passasem rapido,a receber a visita de fugida do Nuno que mal teve tempo de ficar um pouco comigo devido ao trabalho,30m apenas,nem chegou para matar saudades dele e de tudo o que ele me trazia do lado de fora daquele hospital.



19h


Enfim chegou...e eu com apenas umas leves moinhas,la tinha que amanha aguardar mais um dia de Induçao.
Desligara.me o aparato,deram.me de comer e mandaram.me andar um pouco para ajudar a dilataçao se ela ouve-se.
Fui ate o andar de baixo ver o bebe da Joaninha mais a Marta que devido a ser funcionaria no Hospital tinha carta branca para tudo.
A Joana estava muito bem disposta com a sua filhota,a Matilde de 37s era uma bebe tao pequenina e bem feitinha que mais parecia um nenuco.Tivemos a admira-la uns momentos antes da chegada das 22h,hora em que nos iriam ligar ao CTG mais uma meia hora.Depois de por a conversa em dia,despedimos-nos e prometemos voltar no dia seguinte. A Joana estava confiante que sairia depois do almoço e eu queria ve-la antes disso,mas frizei que so viria depois do jantar ,visto que iria fazer nova induçao.
Subimos...
Depois do CTG,levantei-me e andei pelos corredores ate a meia-noite,para ca e para la como uma parvinha...ja nao tinha companhia,a Marta estava deitada cansada,a barriga das gemeas ja começava a pesar,e muito.
Deitei-me a espera do sono...em instantes adormeci

Nenhum comentário:

Postar um comentário